sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ashley, também conhecida como "Ash", começou sua carreira de atriz aos três anos, quando estava passeando com a sua mãe em um centro comercial. Um caça-talentos viu a sua excelente forma de expressar caras e bocas e entregou um cartão de apresentação à sua mãe dizendo-lhe que quando ela quisesse, entrasse em contato. Depois de pensar, os pais de Ashley falaram com o caça-talentos e assim começou a carreira da pequena, fazendo várias campanhas publicitárias e comerciais de TV.

Ainda criança, aos oito anos, estreou na Broadway ganhando o papel principal no musical de tour nacional "Les Miserables", atuando como "Little Cosette", que teve duração de dois anos. Aos doze anos, já estava cantando na Casa Branca.[2][3]

Além de atriz e cantora, Ashley também é modelo. Desde 2005, trabalha na Disney, fazendo Zack e Cody Gêmeos em Ação ou The Suite Life of Zack and Cody, interpretando Maddie,[4] uma vendedora de doces que trabalha no Hotel Tipton, de propriedade do pai da jovem London Tipton. Com o sucesso na sua série, o seu salário no filme "Donnie Darko" foi de 250 mil, e subiu para 1 milhão em "High School Musical", devido à sua popularidade e reconhecimento.

Atualmente, Ashley se dedica as gravações de "High School Musical 3" e "They Came From Upstairs" e as gravações da terceira temporada de Zack e Cody Gemeos em Ação. Ashley é a protagonista de Picture This,[5] filme que estreia em DVD no mês de Julho. Além disso ela trabalha em Phineas e Ferb dublando Candace.

Seu CD Headstrong ganhou disco de ouro nos Estados Unidos, com o single "He Said She Said". De acordo com os sites de vendagens oficiais, o albúm já ultrapassa 1 milhão de cópias.

Alem disso Ash ganhou o #10 lugar na lista das mulheres mais sexies do mundo ganhando De Vanessa Hudgens #12 , Beyonce #14 ,Rihanna #13 ,Britney spears #19 e Etc.

Tambem é uma das pessoas mais queridas do mundo da musica!

Ash é conhecida agora como pricesa do publico Jovem ou Princess Teen!

[editar]

Nenhum comentário: